quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paraquedas: SA VS FIVE

Pois é espero que o paraquedas do GTA V seja beeeeem melhor do que o paraquedas de papel - machê do GTA SA. Sério, aqueles paraquedas eram horríveis! Pelo menos o do TBoGT já é melhor né ...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cursores Faustosos

Eae pessoal hoje eu vou passar pra vocês o link de download de uns cursores que o meu amigo BJ2000 fez
com o tema FAUSTÃO, MARCOLINO PEREIRA E A CHURRASQUEIRA DO CAIS CAIS ELETRONICA. esse é um tema recorrente em YTPS e ficou daora toma aí um video que inspirou nosso amigo a fazer os cursores.
Download: AQUI

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Só quem é boss pega o heli voando

bom quem já jogou GTA SA sabe que eh bem difícil pegar o helicóptero da policia/de reportagem... mas tem como olhe só:
                                                                     HELI DA POLICIA:
HELI  DO SAN NEWS:

sábado, 15 de dezembro de 2012

Seu Madruga Will Go On

Bom fiquei muito tempo sem postar, isso e muito triste :( mas eu acho que eu vou voltar a postar agora. tem muita coisa nova que eu queria postar, mas.... FODACI! Vamos logo ver esse video foda que vai te deixar doidão!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um tempinho sem postar....

Ei pessoal, vcs repararam q eu tô um bom tempo sem postar! mas é que eu ando ocupado esses dias, mas se o que eu tiver planejando der certo, eu vou fazer mais posts e esses vão ser muito mais engraçados do que os outros... sei lá, mas axo q brevemente eu vou tar de volta!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Os graficos de GTA V estão t]ão altos que os meus olhos explodiram

Sério, os gráficos tão tão altos que eu acho que o PS3 nem vai aguentar Nem me perguntem do Xmerda360
Em Fim... olhe só: vou colocar as imagens e comentar em baixo delas como se vcs ligassem ¬¬
Esse é o novo Cheeta, mudou muita coisa, até tiraram o H no final do nome.
Essa parece ser da zona rural de San Fierro. a area que eu passava o tempo todo caçando o pe grande :/
Já essa imagem parece ser mais um helicóptero sendo dirigido por Stanley, o açogueiro assassino prestes a cortar o que parece ser um Bullet ao meio. Parece uma nova tatica dos policiais...
Agora, um cropduster em cima de um rio, que tá tão bem feito que queimo meus olhos (sérim)
Coisa épica de samp: corridinha de motoca pro chilliad!
E pra terminar, um lugarzinho que eu não sei se é clube ou mansão ou algo assim:/
Espero que vocês tenham gostado desse grafico assassino e que o GTAV lançe logo! falosse Xmerda kkk